CAMPUS CAMPOS CENTRO

2019.1

Programação de acolhida aos novos alunos do Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/04/2019 13h12, última modificação 25/04/2019 19h57
Atividades serão desenvolvidas de quarta-feira (24/04) a 26 de abril (sexta-feira) nos turnos da manhã, tarde e noite.
Acolhida aos novos alunos

Serão diversas atividades envolvendo coordenações e diretorias para receber os 1.116 novos alunos. Na manhã de quarta-feira, 24 de abril, a partir das 8 horas, haverá a abertura das atividades com apresentação da Orquestra de Violões. Após o momento musical, os alunos poderão conhecer o que o Campus Campos Centro lhes oferece, da merenda a bolsas e auxílios, passando por acesso a atividades esportivas e infraestrutura. Tudo será mostrado em um vídeo institucional.

Logo após, diretores e coordenadores de cursos se apresentarão e conduzirão os alunos para suas respectivas áreas de ensino. Serão entregues, na ocasião, os horários e a programação dos cursos.

Programação da manhã de 24 de abril - Auditório Cristina Bastos

8h - Alunos de cursos integrados
9h -  Alunos do ensino superior
10h - Alunos de cursos concomitantes

Programação da tarde
14h - Alunos de cursos concomitantes e da Licenciatura em Teatro
15h - Alunos de cursos integrados. Encontro com a Diretoria do Ensino Básico e Profissional. Apresentação artística

Programação da noite
18h30min - Alunos do ensino superior
19h - Alunos do Proeja, cursos subsequentes e concomitantes

Programação para 25 de abril - Auditório Miguel Ramalho

14h - Alunos de cursos concomitantes do turno da tarde - Apresentação da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e Registro Acadêmico

Programação para o dia 26 de abril

8h - Alunos de cursos integrados e concomitantes no turno da manhã - Auditório Miguel Ramalho
18h - Alunos de cursos concomitantes do turno da noite

Programação do Conselho Acadêmico dos Representantes de Turma (CART)

De 30 de abril a 02 de maio (14h às 17h50min)

Gincalouros - Atividades recreativas, esportivas e culturais

Os cursos terão uma programação específica, com atividades desenvolvidas pelas coordenações.