CAMPUS CAMPOS CENTRO

Projeto IFFormação

Atividade oferecida a alunos ingressantes visa integração e conhecimentos sobre cursos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 01/04/2019 18h35, última modificação 02/04/2019 11h06
Os novos alunos de cursos técnicos integrados ao ensino médio participarão de várias atividades no período de 08 a 17 de abril.

A Direção Geral e a Diretoria de Educação Básica e Profissional do campus Campos Centro do IFFluminense informam que estarão oferecendo o PROJETO IFFormação aos Alunos Ingressantes.

OBJETIVOS:

• Acolher e promover a socialização dos novos alunos;
  • Oferecer aos alunos da 1ª série dos Cursos Técnicos Integrados atividades diversificadas, no contexto do curso.

PERÍODO: de 08 a 17 de abril de 2019.

Carga horária: 40 horas em duas semanas.

No dia 08/04, acontecerá das 8h às 12h20 – no auditório Cristina Bastos. Neste dia, os alunos receberão o horário semanal.

Destacamos que a participação dos alunos no projeto é fundamental para o processo de aprendizagem.

Contando com a presença de todos,

Atenciosamente,

Carlos Alberto Fernandes Henriques