CAMPUS CAMPOS CENTRO

ATÉ 3 DE MARÇO

Prorrogado prazo de recadastramento de alunos que recebem bolsas e auxílios da Assistência Social

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/03/2021 14h33, última modificação 02/03/2021 14h36
A Coordenação de Apoio ao Estudante do IFF Campos Centro informou que os 1.200 estudantes atendidos precisam fazer o recadastramento pelo formulário eletrônico para continuar a receber as bolsas e auxílios.
Recadastramento de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil do IFF Campos Centro

Prazo foi prorrogado e vai até 3 de março.Arte: Raphaella Cordeiro

Os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro já incluídos nos programas de Assistência Social têm até esta quarta-feira, 3 de março, para fazer o recadastramento por meio de formulário eletrônico. O prazo foi prorrogado pela Coordenação de Apoio ao Estudante nesta segunda-feira, 1º de março, quando terminaria o processo de atualização do cadastro.

Os estudantes atendidos pelos programas Bolsa Permanência, Necessidades Especiais Educacionais (NEE), Auxílios Alimentação, Moradia e Transporte, para efetivar o recadastramento, precisam enviar o termo de compromisso e a autodeclaração que também estão no edital  publicado em 20 de janeiro. O resultado final será divulgado em 15 de março.