CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Qualidade das relações de trabalho é discutida em evento do Dia do Trabalhador

Notícias

Qualidade das relações de trabalho é discutida em evento do Dia do Trabalhador

1º de maio

Estimular as pessoas a sorrirem, agradecerem e serem mais gentis foi o objetivo do evento.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/05/2019 18h10, última modificação 03/05/2019 18h15
Exibir carrossel de imagens Servidores do Campus Campos Centro (Foto: Vitor Carlleti)

Servidores do Campus Campos Centro (Foto: Vitor Carlleti)

 O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 02 de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Auditório Miguel Ramalho e foi promovido pelo Núcleo de Promoção e Apoio ao Bem-Estar (NAPBEM), da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). Os servidores participaram de dinâmicas e elencaram as atitudes que consideram importantes para tornar o ambiente de trabalho mais agradável.

O assistente em administração Moysés Frazão participou do evento e disse que é importante fazer amigos no ambiente de trabalho. "A comunicação e se colocar à disposição do outro são atitudes importantes para fortalecer os laços." Segundo o coordenador do NAPBEM, Ervin Wagner Filho, debater o tema partiu do diálogo com o setor de psicologia da Universidade Federal Fluminense (UFF). "A melhoria da qualidade das relações precisa ser um debate permanente para aproximar os servidores", avalia.

Para a diretora do DGP, Mônica Chagas Gomes, o campus cresceu muito nos últimos 10 anos. "As pessoas ficaram um pouco mais dispersas. É importante dar a sensação para o servidor de que existe um lugar agradável para se trabalhar", disse. Após o evento, ainda houve um coffe break para fechar a comemoração do Dia do Trabalhador.