CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF CAMPOS CENTRO

Recadastramento de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil vai até 1º de março

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 10/02/2021 11h15, última modificação 10/02/2021 11h15
Alunos do IFF Campos Centro que já estão incluídos pelos programas deverão preencher o formulário eletrônico para se recadastrar.
Recadastramento de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil do IFF Campos Centro

Período de recebimento dos pedidos de recadastramento vai de 10 de fevereiro a 1º de março. Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) vai receber até 1º de março deste ano os pedidos de recadastramento dos cerca de 1.200 alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro que já recebem bolsas e auxílios dos programas de Assistência Estudantil.

A lista dos estudantes que precisam preencher e enviar o formulário eletrônico, para não perder a bolsa, está disponível AQUI.

Os alunos atendidos pelos programas Bolsa Permanência, Necessidades Especiais Educacionais (NEE), Auxílios Alimentação, Moradia e Transporte, para efetivar o recadastramento, precisam enviar o termo de compromisso e a autodeclaração que também estão no edital  publicado em 20 de janeiro. O resultado final será divulgado em 15 de março.

A CAE informou que o recadastramento é necessário porque o edital que selecionou os alunos expirou e já foi prorrogado.