CAMPUS CAMPOS CENTRO

Reclassificação da Bolsa Permanência IFF inclui alunos da lista de espera

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 24/08/2020 10h54, última modificação 24/08/2020 13h43
Os alunos do IFF Campos Centro selecionados irão receber um e-mail da CAE com orientações para o cadastro da conta bancária.
Reclassificação do Bolsa Permanência IFF

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), decidiu fazer uma reclassificação do Bolsa Permanência IFF. Um pente-fino no perfil dos alunos que estavam recebendo o auxílio de R$ 350 por mês identificou que eles já não possuíam as condições estabelecidas no edital para continuar a receber o benefício.

A reclassificação pode ser acessada AQUI. A coordenadora da CAE Jércia de Oliveira explicou que não houve abertura de novas vagas, mas sim a inclusão de estudantes que possuem o perfil exigido e estavam na lista de espera. "Foram feitas 100 reclassificações. Com o levantamento feito alguns alunos foram retirados por motivo de conclusão, evasão, cancelamento, trancamento, reprovação por falta e deixaram de ser perfil do Programa de Assistência do IFF", disse.

Após o receber o e-mail da CAE com as orientações, os selecionados deverão enviar os dados bancários até 4 de setembro para que a coordenação consiga incluí-los na folha de pagamento de outubro. A Bolsa Permanência IFF ajuda 400 alunos do IFF Campos Centro a custearem despesas de qualquer natureza.