CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Acadêmico

Regulamentação Didático-Pedagógica é tema de encontro entre Pró-reitoria e educadores

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 09/02/2017 12h13, última modificação 10/10/2023 12h20
Pró-reitora e diretoras ouviram críticas e sugestões dos docentes presentes e definiu-se a criação de uma comissão para debater o documento
Regulação Didático-Pedagógica

No encontro ficou definido a criação de uma comissão para debater pontos do documento.

A pró-reitora e os servidores presentes definiram, após os debates, a estruturação de uma comissão integrada por cinco representantes do Campus Campos Centro e da pró-reitoria para debater o documento. A reunião estava agendada desde dezembro de 2016 e no retorno às aulas, professores e técnicos administrativos envolvidos na discussão foram mobilizados.

A pró-reitora de Ensino e Aprendizagem, Christiane Menezes Rodrigues compareceu sendo acompanhada dos diretores de Políticas da Educação Básica Profissional Cátia Viana, de Políticas da Educação Superior, Ana Mary Fonseca; de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso, Marcelo Sarmento. 

Visando a melhor participação e possibilidades de contribuição, o cronograma da Regulamentação Didático-Pedagógica havia sido alterado com extensão de prazos. O documento final “interfere diretamente no cotidiano institucional”, como destacam representações docentes, sendo, portanto, de grande importância a participação dos educadores. O encontro foi realizada na tarde de terça-feira, 07/02, no Auditório Cristina Bastos.

Comunicação Social do Campus Campos Centro