CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

2016

Relatório de atividades da gestão do Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 22/05/2017 15h54, última modificação 05/06/2017 12h02
Documento detalha ações desenvolvidas por diretorias acadêmicas e administrativas para objetivos educacionais do Campus Campos Centro do IFF.
Relatório de Gestão

O relatório inicia com ações da Diretoria Acadêmica abordando, entre outras questões, a evasão escolar e as ações empreendidas para sua superação. Área tratada a seguir, a Diretoria de Ensino dos Cursos de Licenciatura esmiúça ações relativas aos novos cursos, aperfeiçoamento do acompanhamento de estágios, entre outras atividades.

Implementação do Projeto Oficina de Saberes para alunos ingressantes no Ensino Médio Integrado; reunião com pais de alunos; reuniões para tratar da reformulação dos cursos técnicos integrados ao ensino médio são algumas das ações da Diretoria do Ensino Básico e Profissional. 

Dividido em 13 seções, o documento apresenta ainda um diagnóstico de providências administrativas, procedimentos sugeridos e aprovados em diversos fóruns e colegiados internos passando ainda pela gestão das diretorias Adjunto da Direção Geral, Infraestrutura e Direção Geral do Campus. 

Veja AQUI o documento.