CAMPUS CAMPOS CENTRO

2018.2

Retorno das aulas no IFF aconteceu ontem para todos os cursos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 29/01/2019 12h06, última modificação 29/01/2019 12h06
Momento da volta às aulas é de reflexão e planejamento.
Pátio Externo do IFF

Alunos circulam pelo pátio nesse retorno das aulas do semestre 2018.2

Voltando à ativa, a movimentação nos corredores do IFF Campus Campos Centro reavivou a instituição nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro, para mais um ano letivo. Thalia Nogueira, licencianda de Letras, afirma que “o IFF é como uma segunda casa para a maioria de nós, sabe? Embora seja cansativo às vezes, é ótimo estar de volta.” Ainda refletindo sobre a volta às aulas, a futura professora compartilha o que espera neste ano: “Que o ano letivo de 2019 traga muito conhecimento e aprendizagem, o que teremos, com certeza. O ensino do IFF é de excelência”, garante Thalia.

Dentre as diversas expectativas, Luiz Filipe, estudante do terceiro módulo de Técnico em telecomunicações, confessou estar na espera de muitas realizações: “A conclusão do ano passado do ensino médio já consegui e esse ano agora espero ingressar no mercado de trabalho. Quero concluir meu curso e não parar, sempre continuar estudando, porque hoje estão difíceis as coisas. Tem que estudar sempre”. O fechamento do semestre está previsto para primeiro de abril.