CAMPUS CAMPOS CENTRO

Startup

Roveq está com inscrições abertas para contratação de mão de obra

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 14/03/2019 11h02, última modificação 18/03/2019 17h24
Inscrições na Agência de Oportunidade do Campos Centro. Após análise de currículo, os classificados serão convidados para entrevista no Polo de Inovação Campos dos Goytacazes.

Em vista de assinar o primeiro contrato, a Roveq necessita de mão de obra local para atender as demandas. As vagas são para o cargo de auxiliar técnico, com formação em um dos seguintes cursos: Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica ou Automação. Entre os pré-requisitos, está ter habilitação B e disponibilidade de horário de 7h às 17h.

A empresa é uma startup incubada na Tec Campos, com foco principal em serviços de inspeção de dutos. Ela contou com financiamento da Embrapii, do Polo de Inovação do IFF e do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

As tecnologias e equipamentos utilizados pela Roveq foram desenvolvidas no Polo de Inovação Campos dos Goytacazes (PICG). A startup foi criada pelo ex-aluno do Curso de Engenharia de Controle e Automação, Thiago Rodrigues. O curso é oferecido no Campus Campos Centro do IFF.

Atualmente, Thiago é aluno do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação. A Roveq foi a primeira startup de Campos a assinar um contrato com o Polo de Inovação.