CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Aniversário

Servidores unem talentos em videoclipe para homenagear o IFFluminense

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 23/09/2016 17h29, última modificação 23/09/2016 17h29
O ensino profissional e tecnológico está completando 107 anos e o campus presta homenagem às gerações de estudantes e mestres.

O Campus Campos Centro tem sua trajetória iniciada na Escola de Aprendizes Artífices no ano de 1909, no governo do  fundador da modalidade de ensino, o ex-presidente da República , Nilo Peçanha. A data, comemorada nesta sexta-feira na Reitoria com um café da manhã, ensejou também homenagem de servidores do campus. O trabalho foi elaborado com muito carinho pela Núcleo  de Apoio e Bem-Estar (Napbem), o Núcleo de Imagens do IFF,  a Coordenação de Arte e Cultura e a Coordenação de Multimídia. O videoclipe é dirigido pelo fotógrafo, videomaker e coordenador do Núcleo de Imagens, Diomarcelo Pessanha. 

A composição Nilo IFF Peçanha é dos servidores José Pedrosa Santos, Helena Peixoto, Luiz Marcelo Branco, Aline Cretton e Aloir Figueiredo. Participaram do clipe os servidores Beth Rocha (piano), José Pedrosa (tamborim), Júlio César Ribeiro (violão), Mayhara Barcelos (vocal), Aline Cretton (vocal), Helena Peixoto (vocal), Valmir da Conceição (vocal), Revair Lourenço (vocal) e Luiz Marcelo Branco (vocal). 

Veja AQUI o videoclipe

Comunicação Social do Campus Campos Centro