CAMPUS CAMPOS CENTRO

Show de Talentos celebrará o Dia do Servidor no IFF Campos-Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/10/2019 14h47, última modificação 22/10/2019 11h12
Alunos e servidores são convidados a participar das apresentações no dia 28 de outubro, às 15h.
Dia do Servidor

Planejado pela parceria entre o Núcleo de Apoio e Promoção ao Bem-Estar (NAPBEM) e a Diretoria de Gestão de Pessoas, o Show de Talentos é uma oportunidade “para as pessoas refletirem e fazerem trocas positivas”, segundo a diretora de Gestão de Pessoas Mônica Chagas.

A duração da performance deve ter, no máximo, 30 minutos. No dia 28, um palanque e estruturas de som irão compor o corredor do bloco B.

O diretor-geral Carlos Alberto Henriques mostrou interesse em estender essa atividade aos estudantes para promover maior integração no campus. Mônica Chagas sinaliza que a ocasião será “um momento das pessoas estarem mais unidas, pois temos vivido momentos de muita tensão política e poucas boas notícias, pouca interação entre as pessoas. Mesmo diante das dificuldades, nós estamos aqui firmes e na luta, com orgulho de servir a comunidade; ser servidor público”.

O IFF Campos-Centro funcionará normalmente durante esse dia.