CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Línguas

Sorteio para vagas em cursos de Inglês e Espanhol do CELIFF

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/06/2019 13h23, última modificação 18/06/2019 11h14
Alunos interessados em ingressar no nível 1 de um dos cursos ofertados deverão comparecer no Auditório Cristina Bastos nesta segunda-feira, dia 17 de junho.
Cursos de línguas

O Centro de Línguas do IFF realizará o sorteio para as turmas de Espanhol e Inglês de nível 1 ao longo desta segunda-feira, dividindo a etapa em cinco horários, divulgados no edital do processo. Os horários do sorteio restantes na parte da tarde são:

16h – Inglês (turma CCCI - 101)

17h – Espanhol (turma CCCE - 102)

18h – Inglês (turma CCCI – 102)

É imprescindível a presença do candidato no momento do sorteio, não podendo se fazer representar por terceiros. Os candidatos necessitam chegar ao local do sorteio 30 minutos antes do seu início, levando algum documento de identificação oficial com foto e Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação.

Caso o candidato deixe de comparecer, não será convocado para a etapa de matrícula. Se o número de candidatos que comparecer no dia das matrículas não atingir a quantidade de vagas ofertadas, reclassificações serão feitas até o preenchimento total. As aulas no Campus Campos Centro iniciarão no dia 23 de setembro.