CAMPUS CAMPOS CENTRO

Gestão de Projetos

V Encontro de Gerenciamento de Projetos terá eventos no IFF

por Texto dos organizadores/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 04/10/2019 12h03, última modificação 07/10/2019 15h22
Veja palestras e minicursos que acontecerão no Campus Campos Centro no dia 22 de outubro, de 8h a 21h30min.

O V Encontro de Gerenciamento de Projetos, a ser realizado pelo PMI Rio – Programa Campos, em parceria com a Universidade Estácio de Sá e o Instituto Federal Fluminense – IFF, acontecerá de 21 a 23 de outubro, em Campos dos Goytacazes.

A edição, comemorativa dos 10 anos do Programa Campos do PMI® no Rio de Janeiro, tem a temática “Em meio a tantas mudanças, como as organizações, em diferentes segmentos, podem se beneficiar das boas práticas em projetos”. O evento contará, em sua programação, com quatro palestras e dois painéis que abordarão tendências da profissão, gestão de projetos no esporte e na indústria local, contando ainda com uma visita técnica e minicursos.

A grade oferece palestras, minicursos e painéis sobre temas de atualidade como Gestão de Pessoas, Método PSACanvas, Gestão Estratégica, Gestão de Aquisições, Gestão de Risco, boas práticas de Sustentabilidade em Projetos e Gestão de Stakeholders.

Veja AQUI como fazer a inscrição e conheça todos os detalhes do evento.