CAMPUS CAMPOS CENTRO

Vagas para estudante pesquisador no Banco de Oportunidades do Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 04/09/2017 17h51, última modificação 05/09/2017 11h43
Os alunos que atuarem no projeto poderão obter uma declaração de participação de até 240 horas.
Vaga em pequisa

Vaga em pesquisa sobre atividades de egressos de cursos do Campus Campos Centro do IFF.

A Coordenação de Extensão do Campus Campos Centro está oferecendo uma oportunidade de pesquisa para estudantes de nível superior, que tenham disponibilidade nos turnos da manhã e tarde. A atividade é operar o serviço web para acompanhamento de egressos e elaborar relatório com a análise estatística dos dados.

Os interessados deverão fazer a inscrição na recepção da Agência de Oportunidades no período de 01 a15 de setembro, no horário de 10 horas às 18 horas. Os selecionados vão iniciar as atividades no dia 18 de setembro.

A servidora Cristina Baptista, coordenadora da pesquisa e da Coordenação de Extensão e Pesquisa do campus, explica o que é o projeto de acompanhamento de egressos:

- É um sistema de informações que busca ampliar o relacionamento entre os egressos do campus e instituições ofertantes de oportunidades de trabalho. Este serviço possui uma pesquisa integrada para feedback da Instituição.