CAMPUS CAMPOS GUARUS

26/06/2018 - I Celiffest

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/06/2018 13h40, última modificação 19/06/2018 10h58 expirado
O evento contará com exibições sobre personagens da literatura estrangeira e será aberto a toda comunidade escolar do IFFluminense.
26/06/2018 13:00
26/06/2018 18:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.
Bloco F

O IFFluminense Campus Guarus realizará, no dia 26 de junho, às 13h, na parte térrea do bloco F, o I Celiffest, evento organizado pelos professores e alunos do Centro de Línguas (Celiff) do campus, que contará com exibições sobre personagens da literatura estrangeira. Os alunos prepararam stands interativos sobre a obra, enredo, personagens e autores de vários livros. Além disso, haverá apresentações culturais como música, teatro e dança sobre as obras estudadas.

De acordo com a coordenadora do Celiff, Karine Soares de Souza Silva, “o objetivo do evento é propiciar aos alunos uma oportunidade de conhecer obras famosas de grandes escritores internacionais, utilizar a língua estrangeira como prática social, além de desenvolver competências necessárias ao mundo do trabalho: desinibição, trabalho em equipe, exposição de ideias. Dessa forma, a aprendizagem de uma língua estrangeira se torna prazerosa e eficaz”, ressalta.

IFF Guarus realiza o I CELIFFEST

Datas