CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Congresso

Inscrições para a 7ª edição do Congresso de Ensino Pesquisa Extensão terminam dia 20 de novembro

por Campus Campos Guarus publicado 18/11/2020 00h00, última modificação 18/11/2020 12h09
O evento será realizado de 23 a 27 de novembro de 2020 com a temática “Educação e Sociedade: A Nova Fronteira da Ciência.
 INSCRIÇÕES PARA A 7ª EDIÇÃO DO CONGRESSO DE ENSINO PESQUISA EXTENSÃO TERMINAM DIA 20 DE NOVEMBRO

 O Campus Campos Guarus dInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense realizará, no período de 23 a 27 novembro de 2020, a 7ª edição do Congresso de Ensino Pesquisa Extensão (VII Conepe), com a temática “Educação e Sociedade: A Nova Fronteira da Ciência”. O evento ocorrerá de forma remota, no Canal do Youtube do Campos Guarus, e seguirá primando pela troca de experiências e conhecimentos. As inscrições para o Conepe estão abertas até o dia 20 de novembro, no site www.conepe.guarus.iff.edu.br.  

 Na edição deste ano, o congresso fará a exposição virtual dos trabalhos aprovados em formato de videopôster e dos projetos aprovados no Desafio de Criatividade e Inovação. A exposição acontecerá no canal Conepe IFF Guarus, no Youtube, durante toda semana do evento.

 O VII Conepe contará com diversas atividades virtuais e terá como palestra de abertura "O Futuro da Educação no Brasil", ministrada pela professora Claudia Constin e mediada pelo reitor do IFFluminense, Jefferson Manhães de Azevedo, no dia 23 de novembro de 2020, às 19 horas. A programação completa está disponível no site do evento

 A diretora de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Guarus e uma das integrantes da comissão organizadora, Monique Freitas, destaca que o Conepe é um evento de grande relevância e importância porque reúne discussões que permeiam o Ensino, a Pesquisa e a Extensão. “Estamos muito animados e ansiosos. Recebemos trabalhos de todos os campi do IFFluminense e de diversas Instituições do país. Esperamos que essa edição virtual seja especial assim como as edições anteriores, e agradecemos a parceria de toda comunidade do IFFluminense, da equipe de avaliadores, palestrantes e estudantes e a Comissão Organizadora pela realização de mais uma edição do Conepe", ressalta Monique.