CAMPUS CAMPOS GUARUS

2º Encontro de Astronomia e Austronáutica terá programação no Campus Campos-Guarus

por admin publicado 17/04/2009 12h20, última modificação 15/12/2017 14h58
O 2º Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica, promovido pelo Instituto Federal Fluminense, contará com uma extensa programação de 17 a 20 de Abril. Duas delas serão realizadas no Campus Campos-Guarus, neste sábado, dia 18. O evento é aberto ao público.

Oficinas e mini-cursos serão ministrados a partir das 14 horas, em diversos locais. No campus Campos-Guarus será ministrada a oficina "Experimentos de baixo custo aplicados a Educação Aero-Espacial", ministrada por Oswaldo Barbosa Loureda e Jéssica Barbosa Sobral de Araújo. Em seguida, às 17 horas, haverá o lançamento do foguete experimental AAT/IFFv1, no pátio da escola.