CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Aberta a Semana Nacional de C&T

por admin publicado 19/10/2010 06h40, última modificação 15/12/2017 14h58
A Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher, participou da solenidade de abertura do Campus Campos Guarus, na manhã desta terça-feira, 19.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Guarus foi aberta oficialmente na manhã desta terça-feira, 19. A solenidade contou com a presença da Reitora, Cibele Daher, e dos Pró-Reitores de Extensão e Ensino, Eugênio Naegele e Fabíola Nascimento, respectivamente.

A Semana acontece até o dia 21 de outubro e conta com  diversos eventos paralelos como o Torneio de Futsal Integração, o Primeiro Dia de Entrega Voluntária de Lixo Eletrônico e a Campanha Reciclando a Mente.

A programação será variada com projetos e exposições permanentes, além de diferentes oficinas, palestras, mini-cursos e mesas redondas nos três dias de evento.

"É gratificante ver que o Campus Guarus está consolidado e tudo isso só é possível graças ao apoio incondicional do Governo Federal. Agora estamos comemorando mais uma vitória com os acertos finais da sessão de mais 50 mil metros quadrados da área do 56º Batalhão". contou a Reitora.

 

Confira aqui a programação completa do evento.

 

 

Para assistir em tempo real a Semana de Ciência e Tecnologia clique aqui