CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos da Licenciatura em Música se apresentam no Hospital Plantadores de Cana

por admin publicado 14/05/2015 15h38, última modificação 15/12/2017 14h58
A apresentação, que faz parte do projeto A Orquestra na Escola, foi realizada por ocasião do Dia das Mães.

Alunos do Primeiro período do curso de Licenciatura em Música do campus Campos Guarus fizeram uma apresentação para as mães do Hospital Plantadores de Cana. Sob a coordenação dos professores Hélio Júnior e Saulo Nascimento, a apresentação aconteceu nos corredores, nas enfermarias e na UTI do hospital, por ocasião do Dia das Mães.

No repertório, músicas como Rosa, Eu sei que vou te amar, Como é grande o meu amor por você e Carinhoso. Na formação, os alunos utilizaram sax, clarinete, trombone, flauta transversa, teclado e violão.

"A apresentação foi muito emocionante para as mães, para os bebês e para os colaboradores da instituição", disse a Psicóloga do Serviço Social do HPC, Mariana Riscado.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 14/05/15)