CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos de Meio Ambiente fazem visita técnica

por admin publicado 22/09/2010 11h36, última modificação 15/12/2017 14h58
As visitas incluem unidades integrantes do Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUCs). O cronograma de visitas começa nesta quinta-feira.

Os alunos do primeiro ano do curso de Meio Ambiente do Campus Guarus visitarão  e observarão ecossistemas da Mata Atlântica (Reseva Biológica da União -REBIO) e Áreas de Proteção Ambiental dos ecossistemas costeiros (restingas e costões rochosos) associadas ao turismo em Rio das Ostras, estas unidades são integrantes de Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUCs). O cronograma de visitas para as turmas está estabelecido do dia 23 a 25 de setembro.

" É importante que os professores aproveitem a motivação da visita para abordar os conteudos em aula, assim como  na elaboração de trabalhos", informou o coordenador do curso de Meio Ambinete, Gilmar Santos.