CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos do Curso Técnico de Segurança do Trabalho da EaD participam de encontro

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/09/2017 13h06, última modificação 25/09/2017 15h23
O evento contou com uma palestra motivacional com o professor Rômulo Viana, que ressaltou a importância de estudar em casa.
Alunos do Curso Técnico de Segurança do Trabalho da EaD participam de encontro

O Instituto Federal Fluminense Campus Guarus, recebeu no dia 05 de setembro, no auditório Roberto Jorge de Faria, os alunos do Curso Técnico de Segurança do Trabalho da Educação a Distância (EaD) do Centro de Referência.

O evento contou com a presença do coordenador do Curso de Segurança do Trabalho, Gláucio Silva, da professora Cleide Picanço e da coordenadora do Polo Campos Guarus, Thatiane Medeiros.

Durante o encontro, houve uma palestra motivacional com o professor Rômulo Viana, que falou de sua experiência como ex-aluno da EaD e da importância e determinação de estudar em casa. “Consegui expandir minha atuação profissional, atuando um tempo como consultor em segurança do trabalho e instrutor, também nessa área, no SENAC, além de ser aprovado em diversos concursos”, afirma Rômulo, que atualmente é professor do Campus Guarus, e também atua como professor mediador presencial da EaD, no Campus Bom Jesus.