CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos e professores participam de evento em Arraial do Cabo

por admin publicado 27/10/2009 16h40, última modificação 15/12/2017 14h58
Alunos e professores do curso técnico de nível médio integrado em eletrônica do campus Campos-Guarus participaram ,no último dia 23 de outubro, do evento "Ciencia é minha Praia", na cidade de Arraial do Cabo.

Em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, professores e alunos do curso Técnico de Nível médio integrado em eletrônica do campus Campos-Guarus participaram, no último dia 23 de outubro, do evento "Ciencia é minha Praia" promovido pela prefeitura de Arraial do Cabo.

Segundo o professor Jonathan Velasco o evento trouxe novas experiências. "Pudemos atender um público que é diferente do nosso, pois tinham alunos desde a primeira série do ensino fundamental. A criançada é muito curiosa e associa o aprendizado à diversão". Completa