CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos fazem visita técnica em Picinguaba

por admin publicado 24/06/2015 17h44, última modificação 15/12/2017 14h54
Cerca de 35 estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental e Meio Ambiente estiveram no Parque Estadual Serra do Mar, Núcleo Picinguaba -SP.

De acordo com a professora Monique Freitas, a visita técnica ocorreu de 16 a 20 de junho, no Parque Estadual Serra do Mar Núcleo Picinguaba -SP. A Visita contou com a participação de aproximadamente 35 alunos dos cursos de Bacharelado em Engenharia Ambiental e do Curso Técnico em Meio Ambiente. Durante a visita, os alunos puderam observar diferentes ecossistemas da Mata Atlântica bem como uma grande diversidade de espécies animais e vegetais.

"Nosso alunos fizeram trilhas, passeio pelo manguezal além de aulas de campo das disciplinas de Educação Ambiental, Gestão Ambiental e Recuperação de Áreas Degradadas", disse a professora Monique.

Os alunos também foram acompanhados pelos professores dos cursos de Engenharia Ambiental e Meio ambiente Bricio Marcelino, Gilmar Costa e Victor Guimarães.