CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos são classificados para a 2ª fase da OBMEP-2012

por admin publicado 26/06/2012 10h29, última modificação 15/12/2017 14h58
Confira a relação dos alunos classificados para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - 2012, que será realizada no dia 15 de setembro.

A Direção Geral do câmpus Campos-Guarus parabeniza a todos os alunos que participaram da 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, principalmente àqueles que foram classificados para a 2ª Fase, que será realizada no dia 15 de setembro. Ao todo, 33 alunos foram classificados. Os classificados poderão obter mais informações na Direção de Ensino do referido câmpus.

A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS (OBMEP) é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. A OBMEP premiará alunos, professores, escolas e secretarias de educação. Essa premiação baseia-se exclusivamente no resultado das provas da Segunda Fase. Serão concedidas 500 (quinhentas) medalhas de ouro, 900 (novecentas) medalhas de prata, 3100 (três mil e cem) medalhas de bronze e até 46.200 (quarenta e seis mil e duzentos) certificados de Menção Honrosa

Confira AQUI a relação dos alunos classificados para a 2ª fase.