CAMPUS CAMPOS GUARUS

Assinado Termo de Cooperação para Estágios

por admin publicado 15/03/2012 12h05, última modificação 15/12/2017 14h58
O Termo, assinado com a Fundação Municipal de Saúde, garantirá estágio para os alunos do curso Técnico em Enfermagem.

A cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação para Estágios da Fundação Municipal de Saúde aconteceu na manhã da última quarta-feira, 14 de março, no auditório do Hospital Geral de Guarus. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito de Campos e Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Chicão Oliveira, o Superintendente do Hospital Geral de Guarus, Edson Batista, a Assessora de Estágios da FMS, Edmary Mothe, o Diretor do câmpus-Guarus, Christiano Carvalhoi e a coordenadora de estágios da área de saúde do câmpus Guarus, Vera Nogueira.

Para o Diretor Geral do câmpus Guarus, o convênio firmado com a Fundação Municipal de Saúde é muito importante para o andamento do curso. “As turmas dos últimos períodos do curso técnico em Enfermagem poderão aplicar na prática os conteúdos que foram ministrados durante parte de seu curso e, também, vivenciar o dia a dia de seus futuros ambientes de trabalho. É importante ressaltar também a importância desse convênio para o nosso município, que passa a contar cada vez mais com mão de obra qualificada.

"A assinatura do Termo de Cooperação para estágio com a Fundação Municipal de Saúde é uma importante conquista para o Câmpus Guarus. Através desta parceria, será possível viabilizar a atividade de estágio aos nossos alunos do curso Técnico em Enfermagem.", ressaltou a Coordenadora de Pesquisa e Extensão do câmpus Guarus, Sandra Soares.