CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Oportunidade

Campus Campos Guarus abre inscrições para reingresso em 2ª habilitação

por Comunicação Social da Reitoria. publicado 15/02/2019 14h05, última modificação 15/02/2019 14h05
Vagas são para o Curso Técnico em Eletromecânica e as inscrições vão até o dia 19 de fevereiro, mediante entrega de documentação.
Campus Campos Guarus abre inscrições para reingresso em 2ª habilitação

 O IFF Campus Campos Guarus está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Reingresso em 2ª habilitação no Curso Técnico em Eletromecânica para o 1º semestre de 2019. São ofertadas nove vagas na modalidade subsequente - para quem já concluiu o Ensino Médio -, no turno da noite.

 As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2019, das 14h às 20h, no setor de protocolo geral do campus, mediante apresentação dos documentos exigidos no Edital nº 4/2019Poderão candidatar-se, portadores de diplomas de Cursos Técnicos de Nível Médio, concluídos no IFF há no máximo cinco anos, anteriores ao ano letivo de 2019.

 A seleção terá como base a compatibilidade curricular entre os módulos I e/ou II do curso concluído e do curso pretendido, além de pontuação por experiência profissional, habilitação em área correlata, entre outras. O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de fevereiro, na Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Campus Campos Guarus e no Portal de Seleções.