CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus Campos Guarus realiza o III ThanksIFF Day

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/11/2017 11h52, última modificação 09/11/2017 10h45
O evento contará com apresentações artísticas e musicais, no intuito de promover um momento de ação de graças e intercâmbio cultural.

O IFFluminense Campus Guarus realizará, no dia 14 de novembro, às 15h30min, o III ThanksIFF Day, que faz alusão ao Dia de Ação de Graças, celebrado em 24 de novembro, nos Estados Unidos. O evento, promovido pelos professores de Inglês e pela coordenação do Centro de Línguas (Celiff) do campus, acontecerá no Auditório Roberto Jorge de Faria e será aberto à comunidade.

De acordo com a coordenadora do Celiff, Karine Soares de Souza Silva, “o objetivo do evento é fazer com que a comunidade escolar conheça o feriado Thanksgiving, sua história, relevância e faça o intercâmbio cultural, agradecendo a Deus pelas bençãos do ano. Ao mesmo tempo, praticam o inglês, de forma lúdica, através de dança, música e teatro”, ressalta.

Confira, abaixo, o convite para o evento:

Convite  III ThanksIFF Day