CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus Guarus convida para a VI Semana do Meio Ambiente

por admin publicado 20/06/2013 16h08, última modificação 15/12/2017 14h58
O evento acontecerá de 25 a 27 de junho, com palestras, minicursos, oficinas e exposição de stands de alunos, empresas e instituições de ensino e pesquisa.

O Instituto Federal Fluminense - campus Campos-Guarus, tem honra de convidá-los para participar da  VI SEMANA DO MEIO AMBIENTE, este ano abordando o tema: Ciência, Saúde e Meio Ambiente, nos dias 25, 26 e 27 de junho. A entrada é aberta a todos.

Palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos e exposições preencherão os três dias de programação extensa, com atividades em todos os turnos.

"O objetivo da semana é proporcionar aos alunos — principalmente aqueles que cursam o técnico em meio ambiente ou bacharelado em Engenharia Ambiental no campus Guarus — e visitantes, maiores conhecimentos e formações na área ambiental.", disse o Coordenador da área de Meio Ambiente do campus, Gilmar Costa.

Confira AQUI a programação completa do evento.