CAMPUS CAMPOS GUARUS

Assistência Estudantil

Campus Guarus convoca estudantes classificados nos programas de Bolsa Permanência e Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus publicado 07/05/2020 00h00, última modificação 07/05/2020 18h47
Foram convocados 22 alunos classificados para receberem a Bolsa Permanência e 44 alunos para recebimento de Auxílio Emergencial.
CAMPUS GUARUS CONVOCA ESTUDANTES PARA BOLSA PERMANÊNCIA E AUXÍLIO EMERGENCIAL

A Diretoria de Políticas Estudantis e Desenvolvimento de Pessoas do Campus Campos Guarus  divulgou o Comunicado Nº 06, que convoca os estudantes classificados no Processo Seletivo para o programa de Assistência Estudantil, na modalidade de Bolsa Permanência, regido pelo Edital Nº 25, de 25 de setembro de 2019.

Também foi publicado o Comunicado Nº 07, que convoca estudantes classificados para receberem o Auxílio Emergencial, no valor de R$ 400,00, por um período de 3 meses.

Os estudantes, cujas matrículas encontram-se listadas nos comunicados acima, devem encaminhar a documentação relacionada no Anexo do Edital  para o e-mail cae.guarus@iff.edu.br, da Coordenação de Assistência Estudantil, entre os dias 05 e 12 de maio de 2020, para recebimento do benefício.

Seguem abaixo, os links para os formulários, por modalidade, que devem ser preenchidos e enviados com a cópia do comprovante de dados bancários (conta corrente em nome do estudante):

Bolsa Permanência: Ficha Cadastral e Termo de Compromisso

Auxílio Emergencial: Ficha Cadastral e Termo de Compromisso