CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus Guarus premia poesias em seu 5.° Festival

por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/12/2017 11h40, última modificação 22/12/2017 13h22
O evento foi realizado no dia 11 de dezembro no auditório Roberto Jorge de Faria.
Campus Guarus premia poesias em seu 5° Festival

Professora Aída Maria durante o V Festival de Poesias de Guarus.

O Instituto Federal Fluminense Campus Campos Guarus realizou, no dia 11 de dezembro de 2017, o V Festival de Poesias com o tema “Sem choro, nem vela: 80 anos sem Noel Rosa”, e contou com a apresentação de poesias autorais de servidores e alunos do instituto.

Para a premiação, o evento contou com o apoio da Fisk, da escola de dança Ronaldo Vasconcelos e da Editora Moderna. Além disso, o festival recebeu também o incentivo da Diretoria de Arte e Cultura, por meio do Edital N.º 51.

Confira abaixo os primeiros colocados das diversas categorias:

Melhor poesia aluno intercampi: “Multidão” por Jaqueline Ribeiro Dias - 2.º ano de Edificações do Campus Maricá.

Melhor intérprete aluno intercampi: “Epiderme” por Krislany Nascimento Gaiato - 3.º ano de Edificações do Campus Campos Centro.

Melhor intérprete servidor do Campus Campos Guarus - 2.º lugar, poesia: “Grande Efeito” por Marcus Vinícius Tavares Rangel.

Servidor do Campus Campos Guarus 1.º lugar, poesia: “Pra se falar de Noel” por Sandra Venâncio Kezen Buchaul.

Aluno Campus Campos Guarus - 3.º lugar, poesia: “O bailar do tempo” por Lohayne Cardoso de Barros Pereira, 3.º ano de Meio Ambiente.

Aluno Campus Campos Guarus, 2.º lugar, poesia: “Tentativas” por Carlos Vitor Chagas de Oliveira Barbosa, 3.º ano de Meio Ambiente.

Melhor intérprete, aluno Campus Campos Guarus - 1.º lugar, poesia: “Válvula de Escape” por Brendo Barcelos da Silva , 3.º ano de Meio Ambiente.