CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus Guarus promove sua 3.ª Semana de Integração

por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/04/2018 12h25, última modificação 10/04/2018 10h46
O evento, destinado à comunidade acadêmica, será realizado de 09 a 11 de abril.
Campus Guarus promove 3º Semana de Integração

A Semana de Integração do Campus Guarus, que está na sua 3.ª edição, foi iniciada nesta segunda-feira, dia 09 de abril, e prossegue até a próxima quarta-feira, dia 11. O evento contacom uma programação diversificada, que inclui palestras, minicursos, oficinas, apresentações culturais, show de talentos, reuniões pedagógicas e de pais/familiares.

Durante o evento, os alunos dos Cursos Técnicos Integrados participarão de atividades diagnósticas promovidas pelo Programa de Acompanhamento do Rendimento Estudantil (Pare).

De acordo com a diretora de Ensino e Aprendizagem do campus e responsável pela organização do evento, Monique Freitas Melo, a Semana visa promover a integração dos estudantes ingressantes com toda a comunidade escolar, marcando o início do ano letivo.

“A nossa expectativa é que o evento desse ano seja um sucesso como foram as edições anteriores. A Semana de Integração é um momento que podemos apresentar e discutir com toda comunidade escolar ações que envolvem o processo de ensino e aprendizagem dos nossos estudantes”, pontua a diretora.

Confira, abaixo, a programação:

Cartaz - 3º Semana de Integração Campus Guarus