CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus Guarus tem nova cantina

por admin publicado 01/07/2013 17h33, última modificação 15/12/2017 14h54
A empresa prestadora de serviço, Rio Food, prestará os serviços de lanchonete, comida à quilo e fornecimento de refeição para os alunos bolsistas.

O campus Campos-Guarus reabriu nesta segunda-feira, dia 01 de julho, a cantina. A empresa Rio Food, vencedora no processo licitatório, prestará um serviço diferenciado com ambiente humanizado, garantia na qualidade do serviço e atendimento, além de cuidado na apresentação das preparações.

De acordo com a Nutricionista e Gerente Operacional da empresa, Alessandra Botelho, a lanchonete funcionará de 08 as 21 horas  e a comida à quilo, de 11:30 as 14 horas. "Estamos adequando a cozinha industrial à uma alimentação saudável, com grãos, saladas variadas e carnes grelhadas. Os alunos bolsistas, além da refeição, receberão todos os dias sucos de fruta e sobremesa", contou Alessandra.

"Agradeço às equipes de trabalho da Direção de Apoio ao Ensino e da Direção de Infraestrutura por não terem poupado esforços para termos chegado a esse resultado tão satisfatório.", disse a Diretora Geral Christiane Rodrigues.