CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus sedia I Feira de Ciência e Tecnologia do IFF

por admin publicado 15/05/2012 10h55, última modificação 15/12/2017 14h54
O evento, realizado em parceria com a Universidade Petrobrás, será realizado no dia 22 de maio, com abertura prevista para às 13 horas.

A Feira destina-se a apresentação de trabalhos dos alunos bolsistas do convênio do IFF com a Petrobras. Os bolsistas que apresentarão trabalhos são alunos que se formaram no campus Campos Guarus e no campus Campos Centro. Além dos trabalhos dos alunos, haverá apresentação de palestras e depoimentos de ex-bolsistas que estão empregados na cadeia produtiva do petróleo.

De acordo com o Diretor de Extensão do IFF, Gustavo Gomes Lopes, a programação completa do evento estará disponível até o final da semana. "Estamos confirmando algumas ações, mas é importante lembrar que o objetivo principal é a participação dos alunos e ex-alunos bolsistas do convênio", informou Gustavo.

A parceria firmada entre o Instituto Federal Fluminense e a Universidade Petrobrás

reduz a evasão escolar e estimula os alunos, formando profissionais mais bem preparados para o mercado de trabalho.