CAMPUS CAMPOS GUARUS

Comandante do 8º BPM visita o campus Guarus

por admin publicado 31/01/2013 14h10, última modificação 15/12/2017 14h56
O Tenente Coronel Jonei Sardenberg Pestana reafirmou o compromisso da Política Militar em garantir a segurança na entrada e saída dos alunos no campus.

O encontro contou com a presença do Reitor do Instituto Federal Fluminense, Luiz Augusto Caldas, a Diretora Geral do campus Campos-Guarus, Christiane Rodrigues, o Diretor Geral do campus Centro Jefferson Azevedo, além do Major Moura.

"Parcerias como essa são fundamentais para o bom andamento dos serviços públicos. A polícia Militar sempre foi parceira da nossa Rede Federal", disse o Reitor.

A Diretora Geral do campus Campos-Guarus, Christiane Rodrigues, reforçou o pedido de vigilância no entorno do campus para garantir a segurança dos alunos. "Tivemos três assaltos em uma semana e isso nos preocupa muito. É nosso dever garantir a segurança dos nossos alunos e para isso contamos com esse apoio importante do policiamento.", destacou Christiane.

O Diretor do campus Centro Jefferson Azevedo aproveitou a ocasião para pedir reforço no policiamento entorno do campus Centro. "Contamos com o apoio da Guarda Civil Municipal e com o apoio da Polícia Militar com certeza estaremos ainda mais seguros", contou Jefferson.

O comandante do 8º BPM Tenente Coronel Jonei Sardenberg reafirmou o compromisso de manter uma patrulha nos horários de entrada e saída dos  turnos. " Também haverá uma intensificação da ronda feita no entorno do campus e peço que todos sejam fiscalizadores para que o serviço esteja acontecendo com regularidade.", frisou o comandante.