CAMPUS CAMPOS GUARUS

CONEPE premia melhores trabalhos

por admin publicado 28/10/2015 15h16, última modificação 15/12/2017 14h57
Confira a lista dos banners e comunicações orais premiados nos dois dias do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Guarus.

O II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Campos Guarus foi sucesso absoluto em todas as áreas. Os minicursos com vagas esgotadas, palestras e mesas redondas com auditório lotado, Salas Temáticas com visitação o dia inteiro, além da diversidade dos banners e trabalhos de comunicação oral apresentados nos dia 21 e 22 de outubro.

Foram cerca de 300 trabalhos submetidos pela comunidade acadêmica do Instituto Federal Fluminense, pesquisadores e educadores de outras instituições. Trabalhos do Paraná, Sul de Minas, Alagoas, Bahia e Espírito Santo, por exemplo, fizeram parte da exposição.

A comissão organizadora escolheu e premiou trabalhos dos dois dias de apresentação, nas variadas áreas de conhecimento. "Os trabalhos apresentados tiveram temáticas bastante variadas e riquíssimos em conteúdo. Ficamos muito satisfeitos e orgulhosos dos nossos participantes", disse a Diretora de Pesquisa e Extensão do campus Guarus, Talita Neme.

Confira AQUI a lista dos trabalhos premiados.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 26/10/15)