CAMPUS CAMPOS GUARUS

Dia do estudante com programação especial

por admin publicado 12/08/2014 17h35, última modificação 15/12/2017 14h57
Servidores e alunos do campus Guarus se uniram para festejar o dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto. Uma programação foi feita especialmente para a celebração.

Os estudantes foram recebidos no auditório Roberto Jorge de Faria e homenageados com um vídeo contendo fotos tiradas na escola, que os mesmos enviaram para serem utilizadas na surpresa. Depois, uma apresentação teatral organizada pelos servidores ­— contando com a participação especial da Diretora Geral do campus, Christiane Rodrigues — para explicar a abertura de Edital para os armários divertiu os que estavam presentes no evento. O reitor do IFFluminense, Luiz Augusto Caldas Pereira, também esteve no campus para parabenizar os alunos.

O grupo de dança e a Banda New Wave encerraram as comemorações no auditório, mas a festa avançou na quadra esportiva com a realização de um torneio de vôlei entre servidores e alunos.

Todas as ações artísticas e culturais ocorridas nessa data reiteram o compromisso social que o campus Guarus busca estabelecer com os principais responsáveis pela existência da instituição: os estudantes.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 12/08/14)