CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

É tempo de Arraiá no campus Campos-Guarus

por admin publicado 19/07/2012 01h07, última modificação 15/12/2017 14h58
A feste julina será realizada no próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, na quadra do campus. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelos membros do Grêmio Estudantil do referido campus.

O evento contará com diversas atrações como a apresentação do grupo de pagode Copo Cheio, a banda de forró Mania de Você, o DJ Phelipe Santos, além da tradicional Quadrilha dos alunos e o Casamento na Roça. 

Haverá ainda barracas de refrigerante, cachorro quente, salgados, doces, comidas e doces típicos, milho verde, caldos, pizza, churrasco, pipoca, recadinho do amo, entre outras. Os cursos participantes são: Integrado Meio Ambiente, Eletrônica, Mulheres Mil e Engenharia Ambiental. "Haverá a barraca das Mulheres Mil, que será de Doces Típicos", contou o representante do Grêmio, Nathan Azevedo.

Os ingressos  estão sendo vendidos a R$7,00. "Nosso objetivo é arrecadar fundos para formatura de cada turma. Esse dinheiro fica sobre o controle do representante de turma, que junto da turma decide o destino.', informou Nathan Azevedo.