CAMPUS CAMPOS GUARUS

Competição

Estudante do Campus Guarus é premiada na Olímpiada de Inglês

por Campos Campus Guarus publicado 30/11/2020 00h00, última modificação 30/11/2020 16h37
O concurso cultural, Idealizada pela ChatClass, em parceria com o Regional English Language Office da Embaixada Americana (RELO), foi desenvolvido para incentivar o ensino de Inglês no país para estudantes do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.
ESTUDANTE DO CAMPUS GUARUS É PREMIADA NA OLÍMPIADA DE INGLÊS

O Campus Campos Guarus do IFFluminene está orgulhoso da sua participação na Olimpíada de Inglês de 2020. Apesar da pandemia e das aulas remotas, as professoras de inglês, Rosângela Ullrich e Karine Soares inscreveram seus alunos e conseguiram motivá-los nas atividades e ficaram com 1º e 2º lugares de professores participantes no ranking do estado do Rio de Janeiro.

A aluna Luísa Alves, do 3º ano do curso de Eletrônica Integrado e do Centro de Línguas, ficou com o 1º lugar na categoria Ensino Médio Iniciante no Estado do Rio de Janeiro, sinalizando a qualidade de um trabalho em conjunto. Ela foi premiada com cursos de inglês, certificado , medalha e livros, além de receber prêmios oferecidos pelo campus. As atividades foram realizadas durante todo mês de outubro pelo whatsapp organizadas pela Chatclass.

“Participar da Olimpíada foi uma experiência maravilhosa. Tinha o único objetivo de engajar os alunos uma experiência diferente, moderna e interativa. Meus alunos gostaram muito de poder desenvolver seu inglês de forma lúdica e ser premiada foi incrível, awesome!” disse a professora Karine.

Em 2020, a Olimpíada de Inglês ocorreu nos meses de outubro e novembro. As atividades e desafios da Olimpíada de Inglês aconteceram pela ChatClass, o Robô de Inglês no Whatsapp. “Participar da Olimpíada de Inglês foi uma experiência extraordinária para todos, deixando um sentimento de orgulho e felicidade que não cabem no peito.” finalizou a professora Rosângela.