CAMPUS CAMPOS GUARUS

Estudantes de Engenharia se reúnem em evento

por admin publicado 11/11/2015 16h45, última modificação 15/12/2017 14h58
O I Encontro de Engenharias e Seus Aspectos Ambientais está sendo realizado no campus Guarus e reunindo estudantes de diversas universidades.

Os estudantes do curso de Engenharia Ambiental estão promovendo o I Encontro de Engenharias do campus Campos Guarus. O encontro busca trazer uma integração entre os alunos de Engenharia Ambiental com os demais estudantes de engenharia de outras instituições de ensino, além de divulgar o curso, promovendo a integração das diferentes áreas de Engenharia do município, trabalhando aspectos ambientais contidos em cada uma dessas, integrando também as diversas Instituições, Faculdade e Universidades da região.

Nesse primeiro dia de evento os estudantes estão participando de um grande ciclo de palestras. A programação também conta com minicursos com temáticas variadas e apresentações culturais. Os estudantes inscritos receberão certificado.

De acordo com a estudante do 5º período do curso de Engenharia Ambiental, Amanda Crespo, o evento está alcançando o objetivo. "Estamos recebendo estudantes de Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, da UENF, da Cândido Mendes, e isso nos deixa bastante satisfeitos. Os interessados em participar da programação do dia 12 poderão fazer inscrição presencial", avisou Amanda, que integra comissão organizadora do evento.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 11/11/15)