CAMPUS CAMPOS GUARUS

Estudantes do Campus Guarus participam da 3.ª Semana de Integração

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/04/2018 11h00, última modificação 17/04/2018 10h06
O evento, realizado de 09 a 11 de abril, envolveu todos os cursos do campus.
Estudantes do Campus Guarus participam da 3º Semana de Integração

A 3.ª Semana de Integração do Campus Guarus foi realizada de 09 a 11 de abril. O evento envolveu todos os cursos do campus, com a participação expressiva dos estudantes nas oficinas, palestras e apresentações culturais.

De acordo com a  diretora de Ensino e Aprendizagem, Monique Freitas, uma novidade realizada nesta edição foi o " Papo aberto com a Direção", no qual  também participaram o diretor-geral, Christiano Leal, e a diretora de Políticas Estudantis e Gestão de Pessoas, Edilamar Viana. ''Pudemos conversar com os estudantes no turno da manhã e da noite a fim de ouvir dos alunos sugestões, dúvidas e propostas de melhoria em várias atividades que o Campus Campos Guarus realiza''.

Outro destaque da 3.ª edição da Semana de Integração foi a apresentação da Orquestra dos alunos da Licenciatura em Música que abrilhantaram o primeiro dia de evento.