CAMPUS CAMPOS GUARUS

Festa e Solidariedade

Festa caipira integra comunidade e arrecada alimentos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/08/2016 18h43, última modificação 23/08/2016 19h03
O Campus Campos Guarus realizou sua Festa Caipira com a participação de alunos, servidores, seus familiares e amigos. Mais de 200kg de alimentos foram arrecadados.
Festa caipira anima e integra alunos e servidores

Evento foi realizado na quadra do campus.

A Festa Caipira do Campus Campos Guarus, realizada no último sábado, 20 de agosto de 2016, contou com barracas de comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e o casamento caipira.

As atividades foram organizadas pelos estudantes dos cursos integrados e superiores, Grêmio, Centro Acadêmico da Engenharia Ambiental (CAEnA) e a equipe do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), com o apoio do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer (Nucel) e a equipe organizadora.

Além da diversão e integração com a comunidade em geral, o evento arrecadou 212kg de alimentos e 51 litros de óleo. “Ficamos surpresos com a quantidade de alimentos arrecadados. Nesta quarta-feira, 24, teremos uma reunião para definir para qual instituição faremos a doação”, explica o servidor do Nucel, Bruno Del' Esposti. O evento também foi uma oportunidade dos alunos arrecadarem fundos para as formaturas, por meio da venda das barracas.

“Ficamos muito satisfeitos com a festa, tudo ocorreu com muita tranquilidade. Foi ótimo!”, ressalta Bruno.

Comunicação Social da Reitoria