CAMPUS CAMPOS GUARUS

Festa Caipira

Festa julina anima o Campus Campos Guarus

por Comunicação Social da Reitoria com Campus Guarus publicado 06/07/2017 11h06, última modificação 06/07/2017 11h45
Apresentações de dança, barracas com comidas típicas e brincadeiras mobilizam alunos e servidores.
Festa julina anima o Campus Campos Guarus

Participantes do Arraiá QuIFFarraboa 2016 do Campus Guarus. (Fonte: Multimídia IFF Guarus)

O Campus Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) terá a sua festa caipira nesta sexta-feira, dia 7 de julho, a partir das 17 horas na quadra do campus. Trata-se de uma atividade cultural que contará com a participação de toda a comunidade escolar.

“Nossos alunos estão muito empenhados na organização das barracas. Teremos caldos, tortas, pastéis, doces e brincadeiras” conta Edilamar Viana, diretora de Políticas Estudantis e Desenvolvimento de Pessoas.

O evento contará também com apresentações de dança dos alunos, servidores e participantes do Projeto Vitalidade, coordenado por Anete Ribeiro, professora do campus, além da tradicional quadrilha, jogos e touro mecânico.

A festa julina é aberta não só aos estudantes e servidores, como também ao público em geral. Serão aceitas doações de 1 kg de alimento não perecível ou 1 pacote de papel higiênico que serão entregues à instituição de caridade/filantrópica da cidade de Campos dos Goytacazes. A entrega do alimento pode ser feita antecipadamente, no gabinete da direção geral do campus com a colaboradora Renata dos Santos, ou na entrada da festa.

Cartaz da Festa Julina do Campus Guarus