CAMPUS CAMPOS GUARUS

I Encontro de Indústria segue com programação

por admin publicado 29/11/2012 09h20, última modificação 15/12/2017 14h56
Evento foi aberto oficialmente nesta quarta-feira, 28, e segue com programação variada durante todo o dia.

O I Encontro de Indústria, Ciência e Tecnologia do campus Campos-Guarus tem como tema 'Indústrias do Petróleo e Fontes Renováveis de Energia'. A solenidade de abertura foi realizada nesta quarta-feira, dia 28, e contou com a presença do Reitor Luiz Augusto, da Pró-Reitora de Extensão Paula Bastos, do Diretor de Extensão Gustavo Lopes, da Diretora Geral do campus Guarus Christiane Rodrigues, da Diretora de Pesquisa e Extensão Mônica Elias, da Coordenadora de Controle e Processos Industriais Milena Filadelpho, além de alunos servidores e convidados.

Em seu discurso, o Reitor parabenizou os organizadores do evento. "Eventos como este valorizam outras formas de se abordar o conhecimento, principalmente em relação a um tema tão carregado de sentimentos, dado o momento que estamos vivendo com a partilha dos royalties. É importante também agradecer a Petrobras, sempre parceira nas ações do Instituto", Disse Luiz Augusto.

De acordo com a Coordenadora da área de Controle e Processos Industriais, Milena Filadelpho Coutinho, a programação está bastante variada. "Teremos ainda hoje palestras, minicursos, oficinas e exposição de trabalhos desenvolvidos por alunos, além do tradicional evento cultural que encerrará nossa programação", disse Milena.

"Participem da programação, principalmente visitando os stands montados para a apresentação dos trabalhos dos nossos alunos. Os projetos estão muito bem preparados e organizados por nossos alunos. É um momento importante para valorizar as ricas experiências construídas no nosso câmpus", disse a Diretora Geral, Christiane Rodrigues.

O encontro conta ainda com stands do Programa Mulheres Mil com deliciosos doces e produtos artesanais feitos por elas, a Feira da Roça, com frutas frescas, tapioca, ovos, queijo e outros.

A programação de encerramento também promete com apresentação de peça teatral e musical, coordenado pelo professor Saulo Nascimento.

Confira AQUI a programação completa do evento.