CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições Abertas

IFF Guarus divulga novo Processo Seletivo para Bolsa Monitoria

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 30/07/2019 16h50, última modificação 31/07/2019 14h43
A inscrição deverá ser realizada até o dia 16 de agosto de 2019, das 8 às 19 horas.
IFF Guarus divulga novo Processo Seletivo para Bolsa Monitoria

Alunos de cursos técnicos e de graduação do Instituto Federal Fluminense têm até o dia 16 de agosto para se inscreverem no Processo Seletivo que escolherá um monitor para as disciplinas de Eletrônica Digital, Eletrônica Analógica e Eletricidade (Circuitos elétricos CC e CA). A inscrição deverá ser realizada no setor de Protocolo do Campus Campos Guarus, das 8 às 19h, mediante entrega da documentação exigida no Edital

Os pré-requisitos para a seleção são: estar cursando o 3.º ano do Curso Técnico Integrado de Eletrônica ou a partir do 6.º período do Curso de Engenharia de Automação ou a partir do 7.º período do Curso de Engenharia Elétrica.

O aluno selecionado irá atuar nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Eletrônica (Regular e Proeja). O valor da bolsa será de R$ 250,00 e o candidato deve ter 12 horas semanais disponíveis para suas atividades.

O resultado será publicado no dia 20 de agosto Outras informações estão disponíveis no Edital n° 19, de 25 de julho de 2019, no Portal de Seleções.