CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Fotografia

IFF Guarus promove Concurso de Fotografia com o tema “Ser Mulher”

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/11/2017 11h46, última modificação 06/11/2017 15h08
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 17 de novembro de 2017.
IFF Guarus promove Concurso de Fotografia com o tema “Ser Mulher”

 O Concurso de Fotografia com o tema “Ser Mulher”, promovido pelo Núcleo de Gênero, Diversidade e Sexualidade (Nugedis) do Campus Campos Guarus, tem o objetivo de estimular, no ambiente escolar, reflexões acerca do tema na sociedade, incentivar a criatividade e o estímulo de ideias que demonstram situações vivenciadas pelas mulheres em seu cotidiano, bem como desafiar os participantes a utilizarem o registro fotográfico como forma de expressar sua sensibilidade e sentimentos em conformidade com o tema proposto.

 Podem participar estudantes regularmente matriculados no IFFluminense, no ano letivo de 2017, servidores e funcionários terceirizados da Instituição.

 As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 17 de novembro de 2017, mediante envio de Ficha de Inscrição e Termo de Cessão de Autorização de Direitos de Uso de Imagem preenchidos para o e-mail nugedis.guarus@iff.edu.br.

 As fotos inscritas serão analisadas e avaliadas por Comissão Julgadora, constituída por docentes e técnico-administrativos com experiência nas áreas de fotografia, arte, design e/ou especialistas no tema abordado, mediante os seguintes critérios: criatividade; relevância e impacto visual; qualidade técnica; tema; e inovação.

 Serão selecionadas o total de 20 fotos para Exposição Fotográfica no IV Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe 2017), que será realizado entre os dias 12 e 14 de dezembro deste ano.

 O resultado será divulgado no dia 06 de dezembro de 2017.

 Todas as informações estão disponíveis no Edital N.º 24, de 30 de outubro de 2017.


Concurso de Fotografia "Ser Mulher"