CAMPUS CAMPOS GUARUS

Projeto EJA-FIC

IFF Guarus realiza Formatura dos estudantes dos Cursos de Formação Inicial e Continuada

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 04/04/2019 17h00, última modificação 05/04/2019 15h20
A Cerimônia ocorreu no auditório Roberto Jorge de Faria.

O IFFluminense Campus Campos Guarus realizou a Formatura dos estudantes dos Cursos de Formação Inicial e Continuada a partir do Projeto EJA-FIC com a Parceria da Secretaria Municipal de Educação de Campos dos Goytacazes.

A cerimônia de entrega de certificados ocorreu no dia 28 de março e foi para os concluintes dos cursos de Balconista de Farmácia com 22 alunos, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão com 14 alunos e Operador de Computadores com 9 alunos.

"O projeto EJA FIC em parceria com a Secretaria Municipal de Campos dos Goytacazes foi sonhado e construído por muitas mãos. Poder ver a alegria e orgulho dos estudantes e de seus familiares na cerimônia de entrega de Certificados, nos fez ter a certeza de que estamos no caminho certo", comenta Monique Freitas, diretora de Ensino do Campus Campos Guarus.

"Enquanto diretora de Ensino posso afirmar que essa parceria foi muito positiva e pretendemos ofertar novas vagas no segundo semestre de 2019. Agradeço, de maneira especial, aos professores do Campus Guarus e aos coordenadores: prof. Tiago Tadeu Sousa e prof. Ana Paula Klem que tornaram esse projeto realidade", acrescenta Monique Freitas.