CAMPUS CAMPOS GUARUS

II CONEPE é aberto oficialmente

por admin publicado 20/10/2015 18h41, última modificação 15/12/2017 14h54
A Segunda edição do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Guarus segue com extensa programação até o dia 22 de outubro.

O campus Campos Guarus abriu suas portas para promover a segunda edição do  Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão, com o tema "Mercado de Trabalho e Inovação Tecnológica". São mais de 1500 participantes inscritos em minicursos, cerca de 300 trabalhos submetidos para exposição de pôsteres e comunicação oral, e mais 1000 inscritos no evento como um todo.

"O CONEPE já superou nossas expectativas! Não foi nada fácil chegar até aqui, organizar um evento com os alunos e para os alunos, com tantas dificuldades como a greve, por exemplo. Mas o grande dia chegou e a certeza de que já é sucesso nos deixa mais tranquilos", disse emocionada a professora e presidente da comissão organizadora do evento, Monique Freitas.

A palestra de abertura, intitulada "O cérebro na era digital - comportamentos e aprendizagem", foi ministrada pela Psicopedagoga, Bióloga, autora de diversos livros e membro da Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento, professora Marta Relvas.

A programação completa pode ser conferida no site do evento conepe.guarus.iff.edu.br

IFF nas Redes Sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 20/10/2015)