CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições abertas para Assistência Estudantil

por admin publicado 02/06/2015 17h40, última modificação 15/12/2017 14h54
Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do campus Guarus poderão se inscrever até o dia 12 de junho de 2015.

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense – Campus Campos Guarus, Christiane Menezes Rodrigues Falcão, torna público as inscrições no período de 02/06/2015 a 12/06/2015 para o Processo Seletivo das modalidades de bolsa (Permanência IFF) e auxílios (Alimentação, Transporte e Moradia) estabelecidos no Programa de Assistência Estudantil do IF Fluminense.

É necessário possuir correio eletrônico (e-mail) do gmail para realizar a inscrição.

Os documentos comprobatórios deverão ser entregues até o dia 12 de junho para concluir a inscrição. .

Confira AQUI o Edital completo com mais informações.

Anexo I - Requisitos e manutenção dos auxílios e bolsas

Anexo II - Cronograma