CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Inscrições abertas para Encontro de Engenharias

por admin publicado 03/11/2015 13h05, última modificação 15/12/2017 14h57
o I Encontro de Engenharias e Seus Aspectos Ambientais, acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro de 2015, no campus Campos Guarus do IFF.

O encontro busca trazer uma integração entre os alunos de Engenharia Ambiental com os demais estudantes de engenharia de outras instituições de ensino, além de divulgar o curso de Engenharia Ambiental, promovendo a integração das diferentes áreas de Engenharia do município, trabalhando aspectos ambientais contidos em cada uma dessas, integrando também as diversas Instituições, Faculdade e Universidades da região. 

Os estudantes de engenharia das diversas universidades do município de Campos poderão se inscrever, gratuitamente, no evento através do endereço https://eventioz.com.br/e/eensaa

"Essa integração se dá pelo ponto de vista de que todas as diversas áreas da Engenharia devem ter uma consciência e responsabilidade ambiental para uma busca constante por alternativas tecnológicas que aumentem a eficiência no uso sustentável dos recursos naturais", disse o estudante de Engenharia e integrante da comissão, Lucas Soares. 

A programação do evento conta com palestras e minicursos nos dois dias de evento. Os estudantes inscritos receberão certificado.

 

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

 

(Publicada em: 03/11/15)